sábado, 12 de julho de 2008

Mafia dos fiscais: Exclusivo!! A mensagem de marcelo_eivazian@hotmail.com no orkut!!

Mensagem que marcelo eivazian deixou no orkut, na comunidade MOOCA!

percebam a intimidade dele no que diz respeito ao prefeito Gilberto Kassab!

19/07/2005


"Anônimo

PRECISA DE ALGO DA PREFEITURA ?

Olá meus amigos da Mooca , se vcs precisarem de alguma coisa que envolva a Prefeitura , entrem no meu msn (marcelo_eivazian@hotmail.com), talvez posso ajudá-los , sou Presidente do PFL jovem da Mooca e temos como aliado o nosso Vice-Prefeito sr Gilberto Kassab , meu amigo particular e um dos cabeças do PFL e da prefeitura de São paulo , de preferência que seja algo que beneficie nosso querido bairro , um abraço a todos ...Marcelo Eivazian ."


veja a pagina original

Uma nova mafia dos fiscais?

materia do ESTADO:



da Redação - estadao.com.br

SÃO PAULO - Dois funcionários da Subprefeitura da Mooca lideravam a máfia desarticulada nesta sexta-feira durante a Operação Rapa, da Unidade de Inteligência Policial (UIP), vinculada ao Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), e do Ministério Público Estadual (MPE). Segundo o titular da UIP, delegado Luís Augusto Castilho Storni, as investigações começaram há três meses e chegaram no fiscal Edson Alves Mosquera e no assessor político da Subprefeitura, Marcelo Eivazian. Eles seriam os 'cabeças' das duas frentes de achaque feitas aos vendedores ambulantes irregulares no Brás, popular centro de compras da capital.

materia completa aqui

Kassab manda afastar todos envolvidos na 'máfia dos fiscais'

Em comunicado, prefeito de São Paulo disse que os responsáveis devem 'ser punidos exemplarmente'

da Redação - estadao.com.br

Operação Rapa já prendeu 11 envolvidos na 'máfia dos fiscais', na região do Brás

José Luís da Conceição/AE

Operação Rapa já prendeu 11 envolvidos na 'máfia dos fiscais', na região do Brás

SÃO PAULO - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, determinou nesta sexta-feira, 11, o afastamento de todos os envolvidos na chamada nova Máfia dos Fiscais. As investigações que desencadearam a Operação Rapa foram feitas por cinco meses pela Unidade de Inteligência Policial (UIP), vinculada ao Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), junto com o Ministério Público Estadual e a Polícia Civil.
materia completa aqui

sábado, 5 de julho de 2008

Reféns da Telefônica




Atenção: se você nunca teve problemas com empresas de telefonia fixa ou móvel este assunto não lhe interessa, mas se do contrario teve, junte-se aos mais de 100 milhões que tiveram ou tem algum problema e leia este texto.



Quinta-feira 3 de julho de 2008, a data em que a internet da capital econômica do Brasil caiu.
Caiu (perdoem a má comparação) como caíram as torres gêmeas de N.York. Assim como os americanos, os brasileiros foram surpreendidos pelo alcance e força do evento. 40 milhões de brasileiros podem ter sido afetados. O transito parou, apolicia, os bombeiros, e os hospitais pararam. O estado paulista enfim parou! É claro que a um certo exagero nas minhas palavras, mas a policia não podia lavrar B.O.s e verificar a situação de suspeitos, hospitais não podiam consultar históricos de pacientes e marcar consultas, a C.E.T não podia controlar faróis e ver as câmeras e nem consultar condições e dados em geral, poupa tempos sem sistema tornaram-se inúteis, bancos, financeiras e o mercado financeiro em geral perderam inúmeras oportunidades de negócios, outros usuários da rede, a imprensa eletrônica e todos os que da web precisavam para trabalhar se informar e se conectar a amigos e ao mundo. Ficaram isolados.

Fomos vitimas da incompetência da Telefônica de Espanha.

Uma empresa que muitos paulistanos como eu há tempos passaram a odiar. Tanto pela incompetência como pelos abusos em geral que ela comete.

Nem vou discutir aqui a grave falha dos órgãos públicos que são dependentes da rede da empresa, uma temeridade, sem ter por outro lado meios de continuar trabalhando sem a web. Mostrando uma fragilidade sem igual.

O grave mesmo e que a Anatel nunca, repito, nunca, puniu com rigor e multas realmente pesadas e pagas, as empresas de telefonia e especificamente a Telefônica. Mesmo sendo elas campeãs de reclamações nos procons!

Quem de nós na tem queixas em relação à empresa?
Quem já não ficou horas nos seus serviços de atendimentos [S.a.c.]. Quem já não recebeu cobranças abusivas desta.

Já passou da hora de mudanças nas leis que regem as telefônicas fixas e moveis, já passou da hora de punir com firmeza estas empresas ao invés de só lhe dar vantagens como no caso da união da Vivo e Tim e da Brasil telecom e OI, todas uniões ilegais pelos termos atuais da lei.

Já passou da hora da empresa ser obrigada a compartilhar linhas. Ou seja, dividir espaços nos seus cabos com outra empresa dividindo despesas riscos e lucros e permitindo a nós consumidores a possibilidade de escolher com qual empresa queremos contratar e por critérios de preço e qualidade dos serviços.

Já passou da hora do governo Lula mostrar que esta do lado do consumidor e não das empresas.

Aqui vão emails e telefones para voce reclamar e/ou cobrar do governo mudanças na telefonia de S.Paulo.

Anatel
telefone 0800 33 2001

link do fale conosco http://sistemas.anatel.gov.br/focus/FaleConosco/validarUsuario.asp

ministério das telecomunicações

GM – Gabinete do Ministro

gabinete@mc.gov.br

ASPAR – Assessoria Parlamentar

aspar@mc.gov.br

STE - Secretária de Telecomunicações

sec.telecom@mc.gov.br

SSCE - Secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica
ssce.atendimento@mc.gov.br

SSPO - Subsecretaria de Serviços Postais
postal@mc.gov.br

GESAC - Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão
gesac@mc.gov.br

CGGP - Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas
recursos.humanos@mc.gov.br

CONJUR - Consultoria Jurídica
conjur@mc.gov.br

CGPE - Coordenação-Geral de Projetos Especiais (Inclusão Digital)
cgpe@mc.gov.br

ASCOM – Assessoria de Comunicação Social
imprensa@mc.gov.br

Atendimento por telefone:
61-3311-6000